Notícias

Laércio Benko visita região do Vale do Paraíba

Outras Notícias - 23/06/2018

O dia 23 de junho foi de muito trabalho para Laércio Benko, em visita à região do Vale do Paraíba. Logo no início da manhã, o prefeito Júnior, de Santo Antônio do Pinhal, fez uma rápida reunião para discutir sobre as várias melhorias que realizaram juntos para o turismo local.

A seguir, o prefeito de São Bento do Sapucaí, Ronaldo Venâncio, e o presidente do PHS municipal, Hermes Nery, receberam Laércio Benko na sede da prefeitura. Acompanhado por sua equipe de gabinete, Venâncio fez questão de ressaltar a importância de Benko para o município quando este foi secretário estadual de Turismo, pois importantes verbas foram destinadas para a melhoria de estradas e vias públicas para receber os turistas.

Em Tremembé, Laércio Benko foi recebido pelo jovem político Alex Trabiju, e juntos conversaram sobre o cenário político regional e nacional.

À tarde, Benko reuniu-se com o campeão de votos pelo PHS em Taubaté, Marcos Ramiro, o popular Sardinha. Em conversa sobre os rumos das eleições de 2018, Sardinha disse que manterá o foco no crescimento e comprometimento do partido no município e em todo o Vale do Paraíba.

No final da tarde, dois encontros em São José dos Campos. O primeiro com Augusto Vieira, que apresentou propostas para as eleições de 2018. O segundo foi com José Fortunato Santana Jr., que leva para o PHS uma prestigiosa bagagem na política, acreditando que a hora da renovação é agora. Em ambos os encontros, Laércio Benko se mostrou feliz pela iniciativa e pelas ideias apresentadas, provando que o PHS está no caminho certo da nova política.

Em Jacareí, Laércio Benko bateu um papo com a pastora Jerusa Januária da Silva sobre respeito e a importante participação da população na política nacional, reiterando a importância do voto do cidadão de bem para que as mudanças que o Brasil precisa realmente aconteçam.

À noite, Toninho Pereira, presidente municipal do PHS em Santa Isabel, recebeu Laércio Benko para uma conversa sobre o atual cenário político nacional e os encaminhamentos a serem seguidos nas eleições que estão por vir.

“É importante ouvir as pessoas, em cada local, para entendermos as necessidades de cada município, de cada munícipe. Por isso gosto de visitar os locais e conversar para entender os rumos que devemos seguir e como deveremos trabalhar para oferecer o melhor ao cidadão. As pessoas ligadas ao PHS estão aí para ser nossos olhos e ouvidos, e por meio delas chegaremos àqueles que querem a renovação na política brasileira”, enfatizou Laércio Benko.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: